IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2022/23

e-Sports

Laboratório Gaming I

<< voltar ao Plano Curricular

12 ECTS; 1º Ano, 1º Semestre, 75,0 PL + 15,0 TP , Cód. 20094.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos
Não aplicável

Objetivos
A unidade curricular tem por objetivo principal que os alunos tenham contacto com ambientes de jogo de uma forma metodológica, sendo expostos a situações de jogo/casos de estudo maioritariamente fornecidos pela apreciação de conteúdos exemplares.

Programa
Serão acompanhados em laboratório por praticantes de e-sports com comprovada experiência, de forma a adquirirem conhecimentos que melhorem o seu desempenho. As práticas adquiridas nestes laboratórios serão naturalmente exportadas para a atividade profissional, por intermédio do estímulo de competências, tais como: resiliência, capacidade de trabalho, atingimento de objetivos, competição saudável.

Metodologia de avaliação
Observação direta e resultados alcançados a nível individual e em equipa

Bibliografia
- Definir, A. --. (Vol. --). (pp. -----). --: --

Método de Ensino
Presencial

Software utilizado nas aulas
A definir

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado