Publicação em Diário da República: Aviso nº 619/2016 - 21/01/2016
5 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 30,0 PL , Cód. 611816.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
(2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil: Thomson Learning
(2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil: Thomson Learning
(2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil: Thomson Learning
(2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil: Thomson Learning
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa: Lidel
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa: Lidel
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa: Lidel
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa: Lidel
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas