IPT Logotipo do IPT

Conservação e Restauro

Métodos de Representação

<< voltar ao Plano Curricular

4 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 15,0 T + 30,0 TP + 3,0 OT , Cód. 938038.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- CARNEIRO, . (1995). Campo Sujeito e Representação no Ensino e na Pratica do Desenho/ Projecto. Porto: FAUP Publicações, Serie 2 Argumentos-seis lições
- DAMISCH, . (1994). L?Origine de la Perspective. Paris: Ed. Champs- Flammarion.
- GHYKA, . (1983). Estética de las Proporciones en la Naturaleza y en Las Artes. Barcelona: Editorial Poseidon
- GIL, J. (1996). A imagem- nua e as Pequenas Percepções, Estética e Metafenomenologia. Lisboa: Ed.Relógio d?Água Editores

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado