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Ano Letivo: 2018/19

Gestão Turística e Cultural

Inglês II

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Publicação em Diário da República: Despacho nº 14880/2013 de 15/11/2013

6 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 T + 45,0 TP , Cód. 964117.

Docente(s)
- Hermínia Maria Pimenta Ferreira Sol (1)(2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos
Nível intermédio ou avançado de conhecimento de língua

Objetivos
No final do curso os/as alunos/as deverão ser capazes de produzir e analisar textos de complexidade elevada, tais como: relatórios, brochuras e correspondência formal.
Quanto ao discurso oral, os/as alunos/as deverão terminar com um nível entre o intermédio-superior e o proficiente.

Programa
- História e desenvolvimento do turismo;
- Profissões no Turismo;
- A importância das regras da boa educação no meio profissional;
- As diferentes variedades do inglês;
- Agentes Turísticos (agentes de viagens e operadores turísticos);

Metodologia de avaliação
Avaliação Contínua: participação ativa e útil em aula (10%), realização de projetos extra-aula de curta dimensão (20%) e prova escrita (70%) obrigatórias,
Avaliação Periódica: Prova de frequência (100%); ou
Exame final (100%).

Bibliografia
- Harding, K. (2009). Oxford English for Careers. Student's Book. Upper-Intermediate - Tourism. (Vol. --). (pp. -----). Oxford: OUP
- MEDLIK, S. (2002). Dictionary of Travel, Tourism and Hospitality. (Vol. 1). (pp. 1-145). Londres: Butterworth Heinemann
- Strutt, P. e O\'KEEFE, M. e Dubicka, I. (2013). English for International Tourism Upper Intermediate. (Vol. 1). (pp. 1-85). Londres: Pearson Longman

Método de Ensino
Aulas teóricas onde são expostos conteúdos relativos ao funcionamento da língua e organização do setor turístico, e aulas teórico-práticas onde são experimentados os conhecimentos veiculados nas aulas teóricas.

Software utilizado nas aulas
Não aplicável

 

 

 


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