Publicação em Diário da República: RCC 21/12/2010 [DR.4930/2011 21.03.2011]
5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 30,0 TP + 10,0 S , Cód. 964132.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Costa, C.  e Buhalis, D. (2006). Tourism Business Frontiers - Consumers Producst and Industry. (Vol. -). (pp. ---). -:  Elsevier
- Lopes, R. (2001). A Costelação do Turismo na Economia Portuguesa.. (Vol. -). (pp. ---). -:  Celta Editora
- Mckercher, B.  e Du Cros, H. (2002). Cultural Tourism the partnership between tourism and cultural heritage management. (Vol. -). Nova Iorque:  Routledge
- OECD, -. (2009). The Impact of Culture in Tourism. (Vol. -). (pp. ---). -:  OECD publishing house
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















