Publicação em Diário da República: RCC 21/12/2010 [DR.4930/2011 21.03.2011]
5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 30,0 TP + 10,0 S , Cód. 964132.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Buhalis, D. e Costa, C. (2006). Tourism Business Frontiers - Consumers Producst and Industry. (Vol. -). (pp. ---). -: Elsevier
- Du Cros, H. e Mckercher, B. (2002). Cultural Tourism the partnership between tourism and cultural heritage management. (Vol. -). Nova Iorque: Routledge
- Lopes, R. (2001). A Costelação do Turismo na Economia Portuguesa.. (Vol. -). (pp. ---). -: Celta Editora
- OECD, -. (2009). The Impact of Culture in Tourism. (Vol. -). (pp. ---). -: OECD publishing house
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas