IPT Logotipo do IPT

Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional

Estudos de Mercado e Opiniões

<< voltar ao Plano Curricular

5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 60,0 TP + 15,0 S , Cód. 964032.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Burns, A. e Bush, R. (2003). Marketing research, online research applications. USA: Prentice Hall
- Burns, A. e Bush, R. (2003). Marketing research, online research applications. USA: Prentice Hall
- Malhotra, N. (2009). Marketing Research, an applied approach. USA: Prentice Hall
- Malhotra, N. (2009). Marketing Research, an applied approach. USA: Prentice Hall

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado