Publication in the Diário da República: Aviso n.º 1895/2018 - 12/02/2018
5 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 TP , Cód. 617520.
Lecturer
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Adolpho, C. (2012). Os 8 Ps do Marketing Digital - O guia estratégico de marketing digital. (Vol. 1). Brasil:  Texto Editores
- Carrera, F. (2012). Marketing Digital na versão 2.0 - o que não pode ignorar. (Vol. 1). Lisboa:  Edições Silabo
- Chaffey, D.  e Ellis-Chadwick, F. (2012). Digital Marketing - Strategy, Implementation and Practice. (Vol. 1). Reino Unido:  Pearson
- McDonald, J. (2019). Social Media Marketing Workbook: How to Use Social Media for Business. Scotts Valley, Califórnia:  CreateSpace Independent Publishing Platform
- Tuten, T. (2023). Social Media Marketing. Thousand Oaks, California:  Sage Publications
Teaching Method
          
Software used in class
          

















