Publication in the Diário da República: Despacho n.º 428/2023 de 09/01/2023 + RA-EF/641/2011/AL04 de 22/01/2025
6 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 42,0 TP + 2,0 O , Cód. 8297131.
Lecturer
            - Ana Filipa Vieira Lopes Joaquim (1)(2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - APAN, A. (2011). Resultou: casos exemplares de comunicação publicitária eficaz .. Lisboa:  Verso de Capa
- Harrison, S. (2022). What Are Advertisements, The Different Types Of Advertisements, And The Best Types Of Advertisements To Leverage. Londres:  Ingram Spark
- Oliveira, C. (2019). Brand management na era digital e humana. A gestão para o sucesso.. Lisboa:  Actual Editora
- Rasquilha, L. (2009). Fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa:  Gestão Plus
Teaching Method
          
Software used in class
          

















