IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2023/24

Marketing Digital

Comunicação Visual e Digital

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 4719/2022 de 21/04/2022

2 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 28,0 TP + 14,0 OT , Cód. 605925.

Lecturer
- Inaê Pimentel Santa Ana (2)
- Fernanda Catarina Amaro Cavalheiro (1)(2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Douglas, D. (2016). Creative strategy and the business of Design. (Vol. 1). EUA: How Books
- Heller, E. (2019). A psicologia das cores: Como as cores afetam a emoção e a razão. : Editorial Gustavo Gili
- Kane, J. (2012). Manual de tipografia. : Editorial Gustavo Gili
- Lupton, E. (2010). Thinking with Type: A Primer for Designers: A Critical Guide for Designers, Writers, Editors, & Students. : Princeton Architectural Press

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado