IPT Logotipo do IPT

Marketing Digital

Comportamento do Consumidor

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso n.º 11771/2016 de 27/09/2016

3 ECTS; 1º Ano, , 30,0 TP , Cód. 60598.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Dubois, B. (2006). Compreender o Consumidor. Lisboa: Dom Quixote
- Lendrevie, J. e Lindon, D. e Dionísio, P. e Rodrigues, V. (2000). Mercator: Teoria e Prática do Marketing. (Vol. 1). Lisboa: Dom Quixote
- Santos, B. (1994). O Livro dos Consumidores. Lisboa: Bertrand
- Slater, D. (1997). Consumer, Culture and Modernity. Cambridge: Polity Press, UK

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado