Publication in the Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021
5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054724.
Lecturer
            - Rosália Isabel Duarte Rodrigues (1)(2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Adolfo, C. (2012). Os 8 Ps do Marketing digital, o guia estratégico do marketing digital. Lisboa:  Texto Editora
- Afonso et al, C. (2016). Marketing digital & E-commerce. Viseu:  Psicosoma
- Baynast et al, A. (2018). Mercator: O marketing na era digital. Alfragide:  Dom Quixote
- Carreira, F. (2014). Marketing digital na versão 2.0 o que não pode ignorar (3ª edição). . Lisboa:  Edições Sílabo
Teaching Method
          
Software used in class
          

















