Publication in the Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021
5 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 905471.
Lecturer
- Carla Dias Marques da Cruz (1)
- Andreia Maria Alves de Almeida (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
Objectives
Program
Evaluation Methodology
Bibliography
- de Saldanha, S. e Caetano, J. e Isidoro, A. e Simões, M. (2013). Manual de Organização e Gestão de Eventos. (Vol. 1). (pp. 15-2014). Lisboa: Edições Sílabo
- Barqueiro Cabrero, J. e Barqueiro Cabrero, M. (2007). O Livro de Ouro das Relações Públicas. (Vol. 1). (pp. 5-240). Lisboa: Porto Editora
- Lindon , D. (2004). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing . (Vol. 10). (pp. 8-686). Lisboa: Dom Quixote
- Rodrigues , V. e Dionísio , P. (2021). Mercator O Marketing na Era Digital. (Vol. 18). (pp. 17-642). Lisboa: Dom Quixote
Teaching Method
Software used in class