7 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 905477.
Lecturer
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          NA
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Galvão, J.  e Adas, E.  e Ferreira, A. (2014). Super Apresentações. (Vol. 1). Lisboa:  Top Books
- Isidoro, A.  e Saldanha, D.  e Simões, J.  e Caetano, S. (2013). Manual de Organização e Gestão de Eventos. Lisboa:  Sílabo
- Kotler, P.  e Setiawan, I.  e Kartajaya, H. (2012). Marketing 4.0 Mudança do tradicional para o digital. Lisboa:  Actual Editora
- Lindon, D.  e Lendrevie, J.  e Lévy, J.  e Dionísio, P.  e Vicente, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Dom Quixote
Teaching Method
          
Software used in class
          

















