5 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054723.
Lecturer
            - Carla Dias Marques da Cruz (1)(2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Denis, L.  e Lendrevie, J.  e Lévy, J.  e Dionísio, P.  e V. Rodrigues, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Portugal:  Dom Quixote
- Kotler, P.  e Armstrong, G. (1993). Princípios de Marketing. Rio de Janeiro:  Prentice Hall do Brasil
- Kotler, P.  e Kartajaya, H.  e Setiawan, I. (2017). Marketing 4.0. Portugal:  Actual Editora
- Pires, A. (1991). Marketing Conceitos, técnicas e problemas de gestão. Lisboa:  Verbo
Teaching Method
          
Software used in class
          

















