IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2020/21

Comunicação Social

Lab 1

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

7 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 45,0 TP + 5,50 OT , Cód. 905477.

Lecturer
- Vanda Cristina Frazão Neves (2)
- Carla Dias Marques da Cruz (1)(2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites
NA

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Ferreira, A. e Adas, E. e Galvão, J. (2014). Super Apresentações. (Vol. 1). Lisboa: Top Books
- Kotler, P. e Setiawan, I. e Kartajaya, H. (2012). Marketing 4.0 ­Mudança do tradicional para o digital. Lisboa: Actual Editora
- Kotler, P. (2011). Marketing 3.0 Do produto e do consumidor até ao espírito humano. Lisboa: Actual Editora
- Lindon, D. e Lendrevie, J. e Lévy, J. e Dionísio, P. e Vicente, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado