Publication in the Diário da República: Despacho n.º 15198/2014
7 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 45,0 TP + 5,50 OT , Cód. 905477.
Lecturer
- Vanda Cristina Frazão Neves (2)
- Carla Dias Marques da Cruz (1)(2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
NA
Objectives
Program
Evaluation Methodology
Bibliography
- Isidoro, A. e Diogo de Saldanha, S. e Caetano, J. e Simões, M. (2013). Manual de Organização e Gestão de Eventos. Lisboa: Edições Sílabo
- Kotler, P. e Setiawan, I. e Kartajaya, H. (2012). Marketing 4.0 Mudança do tradicional para o digital. Lisboa: Actual Editora
- Kotler, P. (2011). Marketing 3.0 Do produto e do consumidor até ao espírito humano. Lisboa: Actual Editora
(2014). Comunicação 2.0. Lisboa: Actual Editora
(2015). Mercator em Português. lisboa: Dom Quixotem Quixote
Teaching Method
Software used in class