IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2015/16

Comunicação Social

Linguagens Publicitárias

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 9054712.

Lecturer
- Inês Pereira de Almeida de Bettencourt da Câmara (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites
NA

Objectives

Program

Evaluation Methodology
NA

Bibliography
- Caetano, J. (2011). Publicidade: fundamentos e estratégias. Lisboa: Escolar Editora
- Caetano, J. (2011). Publicidade: fundamentos e estratégias. Lisboa: Escolar Editora
- Caetano, J. (2011). Publicidade: fundamentos e estratégias. Lisboa: Escolar Editora
- Dionísio, P. (2010). Publicitar. (Vol. 1). Lisboa: Dom Quixote

Teaching Method

Software used in class
NA

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado