IPT Logotipo do IPT

Marketing Digital

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso n.º 11771/2016 de 27/09/2016

6 ECTS; 1º Ano, , 30,0 T + 30,0 PL , Cód. 605912.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Celeste, P. e M, L. (2022). Marketing Performance - 80 métricas de marketing e vendas. Lisboa: Clube do Autor
- Chernev, A. (2018). Startegic MArketing Management. USA: Cerebellum Press
- Ferreira, J. (2019). Controlo de Gestão em Marketing. Lisboa: Actual
- Keller, K. e Georgson, M. (2008). Strategic Brand and Management - An European Perspective. UK: Prentice Hall
- Kotler, P. (2018). Principles of Marketing. UK: Prentice Hall
- Lindon, D. e Lévy, J. e Vicente Rodrigues, J. e Dionisío, P. (2018). Mercator 25 Anos - O marketing na Era Digital . Lisboa: Publicações Dom Quixote
- Maçães, M. (2019). Marketing Estratégico. Lisboa: Actual

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado