Tecnologia e Produção nas Artes do Espetáculo

Marketing Digital

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Publication in the Diário da República: Aviso n.º 23177/2023 de 30/11/2023

4 ECTS; 1º Ano, 1º Semestre, 40,0 T , Cód. 665910.

Lecturer
- Anabela da Cruz Pereira (2)
- João Pedro Tomaz Simões (1)(2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Chaffey, D. e Ellis?Chadwick, F. (2022). Digital Marketing (8.ª edição). Harlow, Inglaterra: Pearson Higher Ed
- Frost, R. e Fox, A. e Strauss, J. (2018). Digital Marketing Strategy (8.ª edição). Londres: Routledge
- Ryan, D. (2020). Understanding Digital Marketing: A Complete Guide to Engaging Customers and Implementing Successful Digital Campaigns (5.ª edição). Londres: Kogan Page
- Tuten, T. e Solomon, M. (2023). Social Media Marketing (5.ª edição). Londres: SAGE Publications Ltd

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


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