IPT Logotipo do IPT

Gestão Comercial e Vendas

Merchandising e Promoções

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso nº 2367/2016 - 25/02/2016

4 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 15,0 T + 45,0 PL , Cód. 600220.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Demetresco, S. (2004). Vitrinas entre vistas: merchandising visual. Brasil: Senac
- Rodrigues, J. e Lendrevie, J. e Levy, J. e Dioni­sio, P. (2015). Mercator da Li­ngua Portuguesa - Teoria e pratica do marketing. Lisboa: Publicações D. Quixote
- Rosseau, J. (2008). Manual de Distribuição. Lisboa: Abril/Controljornal

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado