IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social: Jornalismo e Comunicação Empresarial

Branding

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 428/2023 de 09/01/2023

6 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 42,0 TP + 2,0 OT , Cód. 8297129.

Lecturer
- Hália Filipa da Costa Santos (1)
- Carmen Zita Batalha Garcia Monereo (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Lencastre, P. (2007). O livro da Marca. (Vol. 1). (pp. 1-300). lisboa: Com quixote
- Lendrevie, D. e Lindon, D. (2011). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Dom Quixote.. (Vol. 1). (pp. 1-702). Portugal: D Quixote
- Margarida, B. (2018). A Comunicação Estratégica como Fator de Retenção de Recursos Humanos. (Vol. 1). (pp. 1-17). lisboa: MEDIA&JORNALISMO
- Monereo, C. (2021). O Mecenato Cultural como Instrumento de Comunicação:o caso Caixa Geral de Depósitos e a Culturgest. (Vol. 1). (pp. 3-280). Lisboa: Almedina

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado