IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social: Jornalismo e Comunicação Empresarial

Laboratório dos Média e Relações Públicas

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 428/2023 de 09/01/2023

6 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 42,0 TP + 2,0 OT , Cód. 8297128.

Lecturer
- Hália Filipa da Costa Santos (1)
- Andreia Maria Alves de Almeida (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Barqueiro , C. e Barqueiro , C. (2007). O Livro de Ouro das Relações Públicas. (Vol. 1). (pp. 5-240). Lisboa: Porto Editora. Lisboa
- McLuhan, M. (1964). Understanding Media: The Extensions of Man . (Vol. n/a). (pp. 1-384). New York, NY : McGraw-Hill
- Solis , B. (2011). Engage: The Complete Guide for Brands and Business to Build, Cultivate, and Measure Success in the New Web. (Vol. n/a). (pp. 1-288). Wiley : Wiley
- Users of the world, unite! The challenges and opportunities of Social Media .(2010, 0 de ---). Business Horizons,

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado