Publication in the Diário da República: Despacho n.º 428/2023 de 09/01/2023 + RA-EF/641/2011/AL04 de 22/01/2025
5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 42,0 TP + 2,0 OT , Cód. 8297119.
Lecturer
            - Ana Filipa Vieira Lopes Joaquim (1)(2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Kotler, P.  e Kartajaya, H. (2024). Marketing 6.0 - O Futuro é Imersivo. Lisboa:  Actual Editora
- Lampreia, J. (2007). a Gestão de Crise ao Marketing de Crise. Lisboa:  Texto Editores
- Marques Mendes, A.  e Costa Pereira, F. (2006). CRISES - de Ameaças a Oportunidades: Gestão Estratégica de Comunicação de Crises. Lisboa:  Sílabo
- Mocho, A. (2021). Crise nas Empresas Comunicação com os Media. Lisboa:  Bnomics
- Zaremba, A. (2015). Crisis Communication: Theory and Practice. Londo:  ME Sharpe
Teaching Method
          
Software used in class
          

















