IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021

5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054730.

Lecturer
- Andreia Maria Alves de Almeida (1)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Abreu, J. e Al, E. (2017). Success Full, Casos de Sucesso nos Municípios Portugueses. Lisboa: Editora Idiotéque
- Figueira, A. (2011). Marketing Territorial – Uma nova dimensão do Marketing . Lisboa: Mel Editora
- Macedo e Sousa, L. (2010). Abanar o poder Local – Problemas e Desafios. Lisboa: Edição de autor
- Macedo e Sousa, L. (2017). Liderar na Comunicação Autárquica. Lisboa: Edição de autor

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado