IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Digital Marketing

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021

5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054724.

Lecturer
- Hália Filipa da Costa Santos (1)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Adolfo, C. (2012). Os Ps do Marketing Digital: o guia estratégico do marketing digital. Lisboa: Texto Editora
- Afonso et al, C. (2016). Marketing Digital e E-commerce. Viseu: Psicosoma
- Baynas et al, A. (2018). Mercator: o Marketing na era digital. Alfragide: D. Quixote
- Carreira, F. (2014). Marketing Digital na versão 2.0 o que não pode ignorar (3ª ed). Lisboa: Edições Sílabo

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado