IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social: Jornalismo e Comunicação Empresarial

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 428/2023 de 09/01/2023

4 ECTS; 1º Ano, 1º Semestre, 42,0 TP + 2,0 OT , Cód. 829726.

Lecturer
- Hália Filipa da Costa Santos (1)
- Ana Filipa Vieira Lopes Joaquim (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Baynast, A. e Lendrevie, J. e Lévy, J. (2018). Mercator: O Marketing na Era Digital. (Vol. 17ª). (pp. 7-595). Alfragide: D. Quixote
- Kotler, P. e Kartajaya, H. (2024). Marketing 6.0 - O Futuro é Imersivo. Lisboa: Actual Editora
- Setiawan, I. e Kartajaya, H. e Kotler, P. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia Para a Humanidade. Lisboa: Actual Editora

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado