Publication in the Diário da República: Despacho n.º 428/2023 de 09/01/2023
6 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 42,0 TP + 2,0 O , Cód. 8297131.
Lecturer
- Hália Filipa da Costa Santos (1)
- Ana Filipa Vieira Lopes Joaquim (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
Objectives
Program
Evaluation Methodology
Bibliography
- APAN, A. (2011). Resultou: casos exemplares de comunicação publicitária eficaz .. Lisboa: Verso de Capa
- Harrison, S. (2022). What Are Advertisements, The Different Types Of Advertisements, And The Best Types Of Advertisements To Leverage. Londres: Ingram Spark
- Oliveira, C. (2019). Brand management na era digital e humana. A gestão para o sucesso.. Lisboa: Actual Editora
- Rasquilha, L. (2009). Fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa: Gestão Plus
Teaching Method
Software used in class