IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social: Jornalismo e Comunicação Empresarial

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 428/2023 de 09/01/2023

6 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 42,0 TP + 2,0 OT , Cód. 8297122.

Lecturer
- Hália Filipa da Costa Santos (1)
- Andreia Maria Alves de Almeida (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Andrade Scroferneker, C. (2008). Comunicação Organizacional E Paradigma Da Complexidade . (Vol. 1ª Edição). Brasil: EdiPUCRS
- Argenti, P. (2006). Comunicação empresarial. (Vol. 5ª edição ). (pp. 1-416). Brasil: Elsevier
- KROHLING KUNSCH , M. (2017). COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL . (Vol. 2). (pp. 1-493). Brasil: Saraiva
- Terra, C. e Marder Dreyer, B. e Francisco Raposo , J. (2021). Comunicação organizacional Práticas, desafios e perspectivas digitais. (Vol. Digital). (pp. 1-240). Lisboa: Summus Editorial

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado