IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social: Jornalismo e Comunicação Empresarial

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 428/2023 de 09/01/2023

5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 42,0 TP + 2,0 OT , Cód. 8297119.

Lecturer
- Hália Filipa da Costa Santos (1)
- Ana Filipa Vieira Lopes Joaquim (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Kotler, P. e Kartajaya, H. (2024). Marketing 6.0 - O Futuro é Imersivo. Lisboa: Actual Editora
- Lampreia, J. (2007). a Gestão de Crise ao Marketing de Crise. Lisboa: Texto Editores
- Marques Mendes, A. e Costa Pereira, F. (2006). CRISES - de Ameaças a Oportunidades: Gestão Estratégica de Comunicação de Crises. Lisboa: Sílabo
- Mocho, A. (2021). Crise nas Empresas Comunicação com os Media. Lisboa: Bnomics
- Zaremba, A. (2015). Crisis Communication: Theory and Practice. Londo: ME Sharpe

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado