Publication in the Diário da República: Despacho n.º 428/2023 de 09/01/2023
5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 42,0 TP + 2,0 OT , Cód. 8297119.
Lecturer
- Hália Filipa da Costa Santos (1)
- Ana Filipa Vieira Lopes Joaquim (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
Objectives
Program
Evaluation Methodology
Bibliography
- Kotler, P. e Kartajaya, H. (2024). Marketing 6.0 - O Futuro é Imersivo. Lisboa: Actual Editora
- Lampreia, J. (2007). a Gestão de Crise ao Marketing de Crise. Lisboa: Texto Editores
- Marques Mendes, A. e Costa Pereira, F. (2006). CRISES - de Ameaças a Oportunidades: Gestão Estratégica de Comunicação de Crises. Lisboa: Sílabo
- Mocho, A. (2021). Crise nas Empresas Comunicação com os Media. Lisboa: Bnomics
- Zaremba, A. (2015). Crisis Communication: Theory and Practice. Londo: ME Sharpe
Teaching Method
Software used in class