IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social: Jornalismo e Comunicação Empresarial

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 428/2023 de 09/01/2023

4 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 42,0 TP + 2,0 OT , Cód. 8297111.

Lecturer
- Hália Filipa da Costa Santos (1)
- Vasco Ribeiro dos Santos (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Adolfo, C. (2012). Os 8 P’s do Marketing digital, o guia estratégico do marketing digital. Lisboa: Texto Editora
- Afonso et al, C. (2016). Marketing digital & E-commerce. Viseu: Psicosoma
- Baynas et al, A. (2018). Mercator: O marketing na era digital. Alfragide: D. Quixote
- Carreira, F. (2014). Marketing digital na versão 2.0 o que não pode ignorar (3ª ed). Lisboa: Edições Sílabo

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado