5 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 905471.
Lecturer
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          -  de Saldanha, S.  e Caetano, J.  e Isidoro, A.  e Simões, M. (2013). Manual de Organização e Gestão de Eventos. (Vol. 1). (pp. 15-2014). Lisboa:  Edições Sílabo
- Barqueiro Cabrero, J.  e Barqueiro Cabrero, M. (2007). O Livro de Ouro das Relações Públicas. (Vol. 1). (pp. 5-240). Lisboa:  Porto Editora
- Dionísio , P.  e Rodrigues , V. (2021). Mercator  O Marketing na Era Digital. (Vol. 18). (pp. 17-642). Lisboa:  Dom Quixote
- Lindon , D. (2004). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing . (Vol. 10). (pp. 8-686). Lisboa:  Dom Quixote
Teaching Method
          
Software used in class
          

















