IPT Logotipo do IPT

Informática e Tecnologias Multimédia

Digital Marketing and Social Media

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 12419/2016 - 14/10/2016

5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 PL + 30,0 TP + 4,0 OT , Cód. 814331.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Carrera, F. (2012). Filipe, Marketing Digital na versão 2.0 - o que não pode ignorar. (Vol. 1). (pp. 1---). Portugal: Silabo
- Chaffey, D. e Ellis-Chadwic, F. (2012). Digital Marketing - Strategy, Implementation and Practice. (Vol. 1). (pp. 1-728). UK: Pearson

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado