Publication in the Diário da República: Despacho n.º 428/2023 de 09/01/2023 + RA-EF/641/2011/AL04 de 22/01/2025
4 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 42,0 TP + 2,0 OT , Cód. 8297211.
Lecturer
            - Hália Filipa da Costa Santos (1)
- Rosália Isabel Duarte Rodrigues  (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Adolfo, C. (2012). Os Ps do Marketing Digital: o guia estratégico do marketing digital. Lisboa:  Texto Editora
- Afonso et al, C. (2016). Marketing Digital e E-commerce. Viseu:  Psicosoma
- Baynas et al, A. (2018). Mercator: o Marketing na era digital. Alfragide:  D. Quixote
- Carreira, F. (2014). Marketing Digital na versão 2.0 o que não pode ignorar (3ª ed). Lisboa:  Edições Sílabo
Teaching Method
          
Software used in class
          

















