Publication in the Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021
5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054724.
Lecturer
- Hália Filipa da Costa Santos (1)
- Rosália Isabel Duarte Rodrigues (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
Objectives
Program
Evaluation Methodology
Bibliography
- Adolfo, C. (2012). Os Ps do Marketing Digital: o guia estratégico do marketing digital. Lisboa: Texto Editora
- Afonso et al, C. (2016). Marketing Digital e E-commerce. Viseu: Psicosoma
- Baynas et al, A. (2018). Mercator: o Marketing na era digital. Alfragide: D. Quixote
- Carreira, F. (2014). Marketing Digital na versão 2.0 o que não pode ignorar (3ª ed). Lisboa: Edições Sílabo
Teaching Method
Software used in class