IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Introduction to Marketing

<< back to Curriculum Plan

5 ECTS; 1º Ano, 1º Semestre, 15,0 T + 30,0 PL + 4,50 OT , Cód. 905485.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Kotler, P. e Kartajaya, H. e Setiawan, I. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a humanidade.. Lisboa: Actual
- Lindon, D. (2011). Mercator XXI. Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- PHILIP, K. (2000). Administração de Marketing. Lisboa: Prentice Hall
- STAPLETON, J. (1994). Marketing. Lisboa: Editorial Presença
- VÁRIOS, . (2000). Strategor: estratégia, estrutura, decisão, identidade, política global de empresa.. Lisboa: Dom Quixote - Coleção Gestão & Inovação

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado