7 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054713.
Lecturer
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Burnstein, J. (2011). Click, como funciona a criatividade.. Lisboa:  Estrela Polar
- Kotler, P.  e Et al, . (2009). Marketing Management. (Vol. 1). London:  Prentice Hall
- Kotler, P.  e Kartajaya, H.  e Setiawan, I. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a Humanidade.. Lisboa:  Actual Editora
- Lindon, D.  e Lendrevie, J.  e Lévy, J.  e Dionísio, P.  e Rodrigues, J. (2009). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Dom Quixote
- Lindon, D. (2011). Mercator - Teoria e Prática do Marketing. (Vol. 1). Lisboa:  D. Quixote
- Lupton, E.  e Cole Phillips, J.  e , . (2008). Graphic Design: The New Basics . (Vol. 1). (pp. 1-264). United States :  Princeton Architectural Press
- Lupton, E. (2014). Thinking with type: A Critical Guide for Designers, Writers, Editors, & Students. United States:  Princeton Architectural Press
- Rasquilha, L. (2011). Publicidade - Fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa:  Gestão Plus
- Rasquilha, L. (2011). Publicidade - Fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa:  Gestão Plus
- Sherin, A. (2017). Introduction to Graphic Design : A Guide to Thinking, Process & Style. (pp. 1-240). United Kingdom:  Bloomsbury Publishing
Teaching Method
          
Software used in class
          

















