IPT Logotipo do IPT

Marketing Digital

Estudos de Mercado

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso n.º 11771/2016 de 27/09/2016

4 ECTS; 2º Ano, , 60,0 TP , Cód. 605919.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Bush, R. e Burns, A. (2003). Marketing Research: Online Research Applications. USA: Prentice Hall
- Malhotra, N. (2011). Pesquisa de Marketing: foco na decisão. São Paulo: Pearson Prentice Hall
- Marôco, J. (2018). Análise Estatística com o SPSS Statistics. : ReportNumber Lda
- Oliveira, J. (2012). Marketing Research. (Vol. I). Lisboa: Edições Sílabo
- Oliveira, J. (2013). Marketing Research. (Vol. II). Lisboa: Edições Sílabo

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado