IPT Logotipo do IPT

Gestão Comercial e Vendas

Princípios de Marketing

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso nº 2367/2016 - 25/02/2016

6 ECTS; 1º Ano, 1º Semestre, 15,0 T + 45,0 PL , Cód. 60027.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Keller, K. e Georgson, M. (2008). Strategic Brand and Management - An European Perspective. UK: Prentice Hall
- Kotler, P. (2008). Principles of Marketing. UK: Prentice Hall
- Kotler, P. (2008). Principles of Marketing. UK: Prentice Hall
- Vicente Rodrigues, J. e Lévy, J. e Lindon, D. e Dionisío, P. (2015). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Publicações Dom Quixote

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado