IPT Logotipo do IPT

Gestão Comercial e Vendas

Técnicas de Comunicação

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso nº 2367/2016 - 25/02/2016

2 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 30,0 TP , Cód. 600210.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Barton, P. (2014). Maximizing Internal Communication. (Vol. 1). New York: Tyler TIchelaar
- Kotler, P. e Kartajaya, H. e Iwan, S. (2017). Marketing 4.0 - Do tradicional ao digital. (Vol. 1). Portugal: Actual Editora
- Monteiro, D. e Almeida, F. e Campos, J. (2014). Comunicação 2.0 - Como o poder da web influencia decisões e desafia modelos de negócio. (Vol. 1). Lisboa: Actual Editora

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado