Publication in the Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021
7 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054713.
Lecturer
            - Maria de Fátima Rodrigues Pedro (1)
- Carla Dias Marques da Cruz  (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Burnstein, J. (2011). Click, como funciona a criatividade.. Lisboa:  Estrela Polar
- Kotler, P.  e Et al, . (2009). Marketing Management. (Vol. 1). London:  Prentice Hall
- Kotler, P.  e Kartajaya, H.  e Setiawan, I. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a Humanidade.. Lisboa:  Actual Editora
- Lindon, D.  e Lendrevie, J.  e Lévy, J.  e Dionísio, P.  e Rodrigues, J. (2009). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Dom Quixote
- Rasquilha, L. (2011). Publicidade - Fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa:  Gestão Plus
Teaching Method
          
Software used in class
          

















