Publication in the Diário da República: Despacho n.º 12803/2021 - 29/12/2021
5 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 14,0 T + 35,0 PL + 14,0 OT , Cód. 600217.
Lecturer
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Adolpho, C. (2012). Os 8 Ps do Marketing Digital - O guia estratégico de marketing digital. (Vol. 1). Brasil:  Texto Editores
- Chaffey, D.  e Ellis-Chadwick, F. (2012). Digital Marketing - Strategy, Implementation and Practice. (Vol. 1). Reino unido:  Pearson
- Kamriani, F.  e Krishnendu , R. (2016). App Inventor 2 - Essentials. (Vol. 1). UK:  Packt Publishing
- Queirós, R. (2016). Desenvolvimento de Aplicações com Android Studio.FCA. (Vol. 1). Portugal:  FCA
Teaching Method
          
Software used in class
          

















