7 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 905477.
Lecturer
- Andreia Maria Alves de Almeida (2)
- Carla Dias Marques da Cruz (1)(2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
NA
Objectives
Program
Evaluation Methodology
Bibliography
- Galvão, J. e Adas, E. e Ferreira, A. (2014). Super Apresentações. (Vol. 1). Lisboa: Top Books
- Kotler, P. e Setiawan, I. e Kartajaya, H. (2012). Marketing 4.0 Mudança do tradicional para o digital. Lisboa: Actual Editora
- Lindon, D. e Lendrevie, J. e Lévy, J. e Dionísio, P. e Vicente, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- Simões, J. e Caetano, S. e Saldanha, D. e Isidoro, A. (2013). Manual de Organização e Gestão de Eventos. Lisboa: Sílabo
Teaching Method
Software used in class