IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Lab III

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

7 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 45,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054713.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Kotler, P. e Armstrong, G. (1991). Princípios de Marketing. Rio de Janeiro: Prentice-Hall do Brasil
- Kotler, P. e Et al, . (2009). Marketing Management. (Vol. 1). London: Prentice Hall
- Lindon, D. e Lendrevie, J. e Lévy, J. e Dionísio, P. e Rodrigues, J. (2009). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- Setiawan, I. e Kartajaya, H. e Kotler, P. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a Humanidade.. Lisboa: Actual Editora

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado