Publication in the Diário da República: Aviso nº 619/2016 - 21/01/2016
6 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 T + 45,0 TP , Cód. 611811.
Lecturer
            - Vasco Ribeiro dos Santos (1)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Buhalis, D.  e Costa, C. (2006). Tourism Management Dynamics ? Trends, Management and Tools. (Vol. 1). UK:  Elsevier
- Holloway, C. (2004). Marketing for Tourism. (Vol. 1). UK:  Pearson
- Kotler, P. (2011). Marketing 3.0  Do produto e do consumidor até ao espírito humano. (Vol. 1). UK:  Atual
- Lindon, D.  e Lendrevi, J.  e Levy, P.  e Rodrigues, J. (2015). Mercator XXI: teoria e prática do marketing. (Vol. 1). Lisboa:  Dom Quixote
Teaching Method
          
Software used in class
          

















