IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2019/20

Comunicação Social

Marketing Strategies

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

5 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054723.

Lecturer
- Carla Dias Marques da Cruz (1)(2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Denis, L. e Lendrevie, J. e Lévy, J. e Dionísio, P. e V. Rodrigues, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Portugal: Dom Quixote
- Kotler, P. e Armstrong, G. (1993). Princípios de Marketing. Rio de Janeiro: Prentice Hall do Brasil
- Kotler, P. e Kartajaya, H. e Setiawan, I. (2017). Marketing 4.0. Portugal: Actual Editora
- Pires, A. (1991). Marketing Conceitos, técnicas e problemas de gestão. Lisboa: Verbo

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado