IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Lab III

<< back to Curriculum Plan

7 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054713.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
(2015). Mercator da Lingua Portuguesa. Lisboa: D. Quixote
(2015). Mercator da Lingua Portuguesa. Lisboa: D. Quixote
(2016). Assessores de imprensa e Jornalistas.. Porto: Edições Afrontamento
(2016). Assessores de imprensa e Jornalistas.. Porto: Edições Afrontamento
(2017). Marketing 4.0. Lisboa: Actual
(2017). Marketing 4.0. Lisboa: Actual
(2018). Uma definição de Publicidade Exterior e Perspetivas Futuras do Setor: A Publicidade Exterior, os seus suportes e os seus problemas. Lisboa: NEA Editora
(2018). Uma definição de Publicidade Exterior e Perspetivas Futuras do Setor: A Publicidade Exterior, os seus suportes e os seus problemas. Lisboa: NEA Editora

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado