7 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054710.
Lecturer
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
Objectives
Program
Evaluation Methodology
Bibliography
- Dionísio, P. e Rodrigues, J. e Brochand, B. e Lendrevie, J. (1999). Strategor. Política Global da Empresa. Lisboa: D. Quixote
- Ferreira, M. e Santos, J. e Serra, F. (2010). Ser Empreendedor-Pensar, Criar e Moldar a Nova Empresa.. Lisboa: Edições Sílabo
- IAPMEI (2020), . (0). Como elaborar um Plano de Negócios. Acedido em 16 de fevereiro de 2020 em https://www.iapmei.pt/getattachment/PRODUTOS-E-SERVICOS/Empreendedorismo-Inovacao/Empreendedorismo/Guias-e-Manuais-de-Apoio/ComoElaborarPlanodeNegocio-(5).pdf.aspx?lang=pt-PT
- Lévy, J. e Dionísio, P. e Rodrigues, J. e Lendrevie, J. e Lindon, D. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
Teaching Method
Software used in class