IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Lab II

<< back to Curriculum Plan

7 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054710.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Dionísio, P. e Rodrigues, J. e Brochand, B. e Lendrevie, J. (1999). Strategor. Política Global da Empresa. Lisboa: D. Quixote
- Ferreira, M. e Santos, J. e Serra, F. (2010). Ser Empreendedor-Pensar, Criar e Moldar a Nova Empresa.. Lisboa: Edições Sílabo
- IAPMEI (2020), . (0). Como elaborar um Plano de Negócios. Acedido em 16 de fevereiro de 2020 em https://www.iapmei.pt/getattachment/PRODUTOS-E-SERVICOS/Empreendedorismo-Inovacao/Empreendedorismo/Guias-e-Manuais-de-Apoio/ComoElaborarPlanodeNegocio-(5).pdf.aspx?lang=pt-PT
- Lévy, J. e Dioní­sio, P. e Rodrigues, J. e Lendrevie, J. e Lindon, D. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado