Publication in the Diário da República: Despacho nº 9182/2020 - 25/09/2020
4 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 TP + 2,0 O , Cód. 964440.
Lecturer
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          (2004). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Publicações dom Quixote
(2004). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Publicações dom Quixote
(2007). Manual II - Design Protegido. Lisboa:  Centro Português do Design
(2007). Manual II - Design Protegido. Lisboa:  Centro Português do Design
(2008). Principles of Marketing. England:  Pearson Prentice Hall
(2008). Principles of Marketing. England:  Pearson Prentice Hall
(2010). Publicitor. Lisboa:  Dom Quixote
(2010). Publicitor. Lisboa:  Dom Quixote
Teaching Method
          
Software used in class
          

















