IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Linguagens Publicitárias

<< back to Curriculum Plan

5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 9054712.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Burstein, J. (2011). Click! Como funciona a criatividade. Lisboa: Estrelapolar
- Dionísio, P. e Lendrevie, J. e De Baynast, A. e Rodrigues, J. e Brochand, B. (2010). Publicitor - Comunicação 360º online-offline. Lisboa: Dom Quixote - Coleção Gestão & Inovação
- Garci­a de Oro, G. (2011). Storytelling A Magia das Palavras. Barcelona: Gestão Plus
- Kotler, P. (2000). Administração de Marketing. Brasil: Prentice Hall

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado